Não se aproxime da mansão de George Clooney


Não se aproxime da mansão de George Clooney, ou então pode pagar 500 €, anunciou o presidente da Câmara de Laglio, uma cidade junto ao lago Como, em Itália.

Como dantes, estamos ainda no tempo em que existia o Clero, a Nobreza e o Povo, este senhor é certamente ou do Clero ou da Nobreza, mas não do Povo.
Descriminar uns em favor de outros, é o que pensa esta democracia da treta Europeia, basta ter-se dinheiro e ser-se famoso para que até a própria vida valha mais do que a de um Zé qualquer, só que este e outros famosos também se sentam da mesma maneira e da mesma maneira cagam, onde está a diferença? E ainda é casado com uma senhora que defende os direitos humanos.
Quando um cidadão é punido por passar próximo de uma residência de um cidadão que caga como ele, come também como ele, paga impostos como ele e até fabrica os filhos da mesma forma como o Zé, então algo ainda está mal nas mentalidades desta cambada de elites que continuam a chamar o sol só si e o mau estar para os desgraçados. Merda para esta sociedade de merda, onde estão os direitos e os de veres de igualdade como apregoam? Mas os Zés gostam que seja assim, se assim não fosse não viam os filmes do Sr. Clooneey e ele não seria tão famoso e não teria tanto dinheiro, eu não os vejo!

Comentários