Uma verdade.........


General Garcia dos Santos demitiu-se do Conselho das Ordens Nacionais, órgão de nomeação do Presidente, depois de ter acusado o PR de ser "cobarde". "É o principal culpado pela situação do país", diz.
O general Garcia dos Santos demitiu-se de vogal do Conselho das Ordens Nacionais, em sinal de rutura aberta com o Presidente da República, Cavaco Silva, que o havia convidado para o cargo em 2011.
Em declarações ao Observador, o militar explicou que foi a atitude “coerente”, depois das críticas que fez ao Presidente da República a propósito dos 40 anos do 25 de abril. “Como me insurgi contra ele e como estou num cargo que depende dele, achei que não posso ser incoerente”, explicou, considerando que Cavaco Silva “é o principal culpado pela situação do país”.

«Lá foi agora que vejo alguém dizer a verdade e apenas a verdade, diz esta verdade que o culpado da situação do país é o Snr Cavaco, claro como a água, e ninguém mais do que ele.
Uma pessoa que passou uma década ou mais como Primeiro Ministro, que foi Ministro das Finanças também bastante tempo, é PR com um mandato feito e quase a acabar o segundo, é o político que mais tempo tem exercido cargos embora diga que não é profissional da política, se isto não é ser profissional da política então o que é?
No seu tempo de PM e quando o dinheiro chovia o que ele fez foi acabar com tudo o que era o tecido produtivo, e querer fazer um pais de serviços, as industrias desapareceram no seu tempo de governante, mas hoje vem bradar aos céus pelas exportações, isto é que é um economista, por isso o que o Snr General diz, diz muito bem, o Snr Cavaco é um dos maiores responsáveis pelo estado deste país, e eu também tenho essa opinião, e como político é o menos político de todos, muito mau político.»

Comentários