Coelho, o mentiroso


Se medidas importantes que nos permitem criar poupanças do lado da massa salarial, não tiverem conformidade constitucional, novos aumentos de impostos ocorrerão, disse o governante, em resposta ao Partido Os Verdes, durante o debate quinzenal.

«Diz ainda o mentiroso que durante o período de emergência se «pediu mais a quem tinha mais» e foram poupados ou até ajudados quem tinha menos. 
Esta é que eu não esperava, mas desta gente sem vergonha é de esperar tudo, reformados que ganham 400 euros de reforma não têm aumentos há mais de 4 anos, os venciemntos de quem trabalho idem, os custos de vida têm sofrido aumentos brutais, e vem este senhor mentir com a deturpação da realidade.
Coitados dos ricos deste país, estão fartos de sofrer com esta crise, cada vez estão mais ricos, e os pobres mais pobres e a passarem fome.
Tenha vergonha Sr. Primeiro Ministro, não minta, seja sensível para com aqueles que não conseguem sobreviver, seja humano, ou são as represálias que quer colocar em cima dos portugueses pobres?
Estas suas declarações só revelam intenções de desrespeito para com quem sofre e não tem dinheiro para dar de comer aos filhos, vergonha e nojo é o que eu sinto.
Se não é capaz de pôr o país a produzir riqueza, então demita-se e não nos lixe mais a vida, vocês são um bando de incompetentes, a única competência que revelam é quando estão aflitos valerem-se do aumento de impostos, é assim que se governa? INCOMPETENTES!»

Comentários