Grandes e bons médicos, os nossos


Francelina Reis voltou para casa com dores insuportáveis e, por isso, decidiu recorrer a um hospital privado. A mulher tinha, afinal, uma fratura no joelho.

«Não são precisas muitas palavras para avaliar esta situação e muitas que se passam neste país a nível da nossa medicina e dos nossos médicos.
O que há a dizer sobre isto? primeiro é que não nos aconteça a nós, segundo isto é não só incompetência do Sr, Dr. mas sim um desprezo altamente deplorável pelas pessoas que se deslocam a um hospital público, onde um médico recebe o seu ordenado a tempo e a horas e que só lá está porque quer, e com a agravante, se é médico é muito mau, se é médico, foi porque o curso que tirou foi-lhe dado com o dinheiro dos contribuintes, por isso um ser humano não é uma objecto, deve e tem que se respeitado na sua dignidade, como tal e não com desprezo, por isso Snr. Dr., desculpe lá, mas o Snr. não merece estar no lugar que está, e de futuro respeito as pessoas que o procuram e em si acreditam, mas digo-lhe que tenha um pouco de vergonha e não volte a cometer tal erro porque um ser humano não merece tal trato, obrigado.»

Comentários