O Trampolim da política


Depois do Canadá e do ministério da Economia, Álvaro Santos Pereira vai agora rumar a Paris para ocupar um cargo na sede da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE).

Como o trampolim de ter estado num governo é tão bom, este senhor esteve no governo de Portugal como ministro da economia, foi tão bom que teve que ser substituído, mas isso não interessa nem tem assim grande importância, o que interessa é o que o senhor já está com um tacho seguro numa instituição internacional, OCDE, que bom, assim vale a pena, quando se tem classe e valor não há dificuldades em arranjar tachos, como não hão de eles quererem a política, embora digam que é um frete.
Os Zés e as Marias deste país cada vez mais têm dificuldade em arranjar um humilde emprego, porque não há, mas para estes senhores essas tormentas não se fazem sentir, por isso eu digo! eles não são os culpados, culpados são aqueles que com o seu voto lhes dão estas oportunidades, e depois não se admirem de eles virem dizer que isto não está assim tão mal, deixem-se de lamurias e outras assim parecidas.
Só para eles isto é bom, o povo? esse, coitado.  Mais tachos se seguirão!

E aqui está mais um!

Vítor Gaspar candidatou-se a um alto cargo no Fundo Monetário Internacional, visando liderar o departamento de política fiscal da instituição com sede em Washington, que integra a troika.

De acordo com o jornal “Expresso”, o antigo ministro das Finanças do actual Governo estará na próxima semana na capital dos Estados Unidos em consultas no âmbito do processo de selecção, que deverá estar fechado até finais de Fevereiro.

Parecer
Só devem dizer,obrigado portugueses!

Comentários