O milagre da água ou um All Gore espanhol?


O presidente da Câmara de Málaga supreendeu, esta manhã, uma reunião de agentes económicos, com revelações sobre o tempo que demora a tomar banho. 
«Pedi à minha mulher: Podes contar quantos segundos estou com a água aberta para molhar-me e depois para me enxugar? A seguir basta somar esses dois tempos, depois com um alguidar daqueles da roupa deito para lá a água e verifico que gastei 11 litros de água. É verdade que sou rápido a tomar duche, sou famoso lá em casa por isso e na verdade o consumo de água não chega aos 15 litros», explicou.

O Alcaide de Málaga "ESPANHA", consegue fazer o milagre da água, apenas 11litros num banho, segundo a matemática doméstica feita pela sua esposa.
Surpreendeu o maralhal na reunião de agentes económicos lá para as bandas do nossos hermanos onde disse que tomava banho apenas gastando 11 litros de água.
Estes alcaides, ou melhor estes políticos fazem de vez enquanto uns milagres, só não conseguem é fazer o milagre da distribuição.
Houve não há muito tempo um político Norte Americano que aconselhou o seu povo e em proveito do ambiente a poupar energia, só que se veio a provar que o dito cujo gastava mais energia num mês do que um lar médio num ano, faz o que eu digo não faças o que eu faço, estaremos próximo de um mentiroso "All Gore" espanhol?

Comentários