Trabalha e bem! depois logo se vê........

O deputado social-democrata Miguel Frasquilho afirmou esta quinta-feira que a troika transmitiu aos deputados preocupação com a flexibilidade salarial na economia como um todo.

Parecer:
Grande é a preocupação da Troika em relação à flexibilidade salarial na economia, a portuguesa, penso eu de que, mas será que não lhes preocupa a forma como vive um português que leve de salário para casa o salário mínimo? aí não estão preocupados! mas o qual é afinal a preocupação deles? penso eu que a grande dor de cabeça que eles têm é de certeza de ainda não nos conseguirem pôr a viver a todos debaixo de uma ponte, ganhar 485 euros por mês representa falta de flexibilidade salarial então a existência de flexibilidade seria trabalhar como na idade média, ou não meus senhores?
Ao fim e ao cabo não são eles os culpados desta Maquiavelisse toda, a culpa tem sido e é daqueles que tendo as rédeas do poder deste país o levaram para um situação económica deplorável que parece não ter fim à vista no sentido positivo, mas não são nem foram só os homens das rédeas os culpados, foram e continuam sendo também aqueles que labutam para comer a açorda.
Quanto a esta Troika, mais uma vez digo, que o que têm mostrado é apenas incompetência e falta de conhecimento em relação aos países intervencionados, mas pior ainda, é falta de sensibilidade humana para com aqueles que do seu esforço laboral levam a fatia de pão para casa, não se preocupando se o que levam lhes chega ou não, estão isso sim preocupados com o interesse deles, única e simplesmente, por isso reclamam a flexibilidade salarial, que é o mesmo que dizer assim, trabalhas e bem! no fim se entender-mos levas uns patacos para casa, patacos! euros não! eu respondo, Merda!

Comentários