Simplesmente escandaloso

Portas colocou dinheiro em banco depois deste ficar protegido por lei alemã O Governo de Passos Coelho sempre garantiu confiança na banca nacional e nos seus depósitos. “Tenho toda a confiança na capacidade de gestão dos bancos portugueses. Na minha opinião, os bancos portugueses têm tido um comportamento muito positivo no quadro muito exigente em que tem estado a operar desde o início da crise global”, disse, por exemplo, o ex-ministro das Finanças, Vítor Gaspar, a 12 de Julho de 2011, pouco depois do pedido de resgate de Portugal.
O Deutsche Bank deixou, no ano de resgate de Portugal, de ser uma entidade de direito português e ficou protegido face ao risco da dívida nacional. As declarações de rendimentos do vice-primeiro-ministro mostram que, depois de Agosto de 2011, colocou 80 mil euros na instituição, tirando dinheiro de um banco espanhol. Governo português sempre garantiu confiança na banca nacional.

Quanto a isto.........

Quanto a isto nada tenho a dizer, cada um defende-se, agora depende do cargo e da natureza dele, (cargo).
Paulo Portas não é um cidadão qualquer, é um ministro e com altas responsabilidades, é só a segunda figura do governo.
A valer a notícia, eu pergunto a mim próprio, se esta gente não acredita nas instituições portuguesas como posso eu ou outro cidadão leigo acreditar, embora eu não me considero leigo nestas matérias, é claro que não acredito! 
Portugal tem destas coisas, coisas inadmissíveis, um ministro que guarda o seu dinheiro num outro banco que não está submisso à lei  portuguesa, então esta pessoa pode ser ministro ou coisa parecida? que credibilidade dá esta pessoa a um qualquer cidadão que tenha algum dinheiro na banca portuguesa? que credibilidade dá esta pessoa a quem quer investir o seu dinheiro em Portugal? ora se a segunda pessoa mais importante do governo de Portugal não acredita, será que outros vão acreditar?
São estas e muitas mais que nos têm levado à grande desgraça que actualmente vivemos, acho um escândalo quando parte logo de um ministro.
Depois cá estão os bluff,s, as mentiras, os jogos, o mentir a um país, disse o Passos Coelho que tinha toda a confiança na capacidade de gestão dos bancos portugueses, está-se a ver que sim.........., o seu colaborador mais próximo foi isso que fez ao guardar o seu dinheiro no Deutsche Bank.
Não mintam mais! saem do governo! não merecem qualquer credibilidade! como posso eu acreditar? se vocês os governantes não acreditam............

Comentários