04/09/2013

Muito prazer em conhece-los


De acordo com fonte oficial do Ministério dos Negócios Estrangeiros, até 29 de agosto foram concedidas 145 autorizações de residência, com a China, Rússia e Angola a afirmaram-se, por ordem do maior montante investido, como os principais países investidores. Seguem-se o Brasil, Líbano, Paquistão, África do Sul, Índia, Colômbia, Tunísia, São Cristóvão e Nevis, Estados Unidos, Ucrânia, Turquia e Guiné-Bissau. 
De acordo com os dados fornecidos pelo MNE, o valor total do investimento ascende a 90.227.169,13 euros.  

: Com tanto investimento tenho imenso prazer em conhece-los, muito boa gente, vinda dos mais remotos sítios do globo.
Desta é que vamos quebrar a crise, muitas industrias e sectores laborais vão surgir. Quem crê em crente, eu não crê, muitas são as facilidades, para os que cá estão cada vez mais se exige, muita desta gente oriunda destes países será que vêem mesmo para investir? hummmmmmmmm? ou vêem tirar uns mesitos de férias? tirando os USA, todos os outros são gente de acreditar e de lhes dar todo o crédito, ou vêem eles aproveitar-se da situação?
Será um passo para a nossa internacionalização? ou vamos ter mais uns armazéns à moda Chinesa, umas caipirinhas Brasileiras, umas mandiócas Angolanas, do Paquistão o que virá? da Guiné Bissau o que será?
No fim disto tudo vamos ver, só que eu não acredito, mais uma ideia para se brincar ao investimento e o Zé portuga  acredita.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.