A maior gestora mundial de fundos de obrigações arrasa Portugal no
seu mais recente comentário enviado aos clientes e a outros agentes do
mercado. Diz mesmo que Portugal está pior do que a Grécia em termos de
previsibilidade como país em ajustamento. A Pimco defende um segundo
programa de empréstimos, com mais austeridade.
Mais uma pedrada no charco português, esta gestora mundial está com incertezas em relação ao ajustamento do país, (Portugal), pois não é de ficar-mos muito surpreendidos, e se há alguém que fica é porque não sabe em que país nasceu ou então é trouxa.
Afinal que acertos tem Portugal feito? tem cortado uns bocados aqui e ali, mas esses cortes são nas migalhas daquilo que dão a alguns desgraçados que Portugal tem, não têm feito cortes de alto gabarito, porque esses são intocáveis, tocam-lhes a eles também, como tal recuam sempre.
As infraestruturas para a economia continuam a descambar, estruturas novas nem velas, criar condições para que tal aconteça parece ser um tabu, então assim não há condições para que alguém acredito e diga que estamos mais incertos que a Grécia.
O que se está passar em Portugal a nível de economia é uma coisa muito genérica, não se percebe nem se entende até onde isto vai chegar, se é que tem um fim, um fim irá ter sempre, só é vergonhoso é que não consiga-mos dar a volta, mas com a gente que nos governa e com as massas que temos, tornar-se-há impossível.
Um segundo resgate é com toda a certeza o mais certo, mais austeridade também, não não sei é como vamos aguentar e sobreviver, os incompetentes e irrealistas não largam a cadeira do poder, os competentes não querem assumi-la por razões conhecidas. Que futuro afinal?
Comentários
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.