São estes os nossos "pastores"


Mais um vídeo que demonstra a realidade portuguesa e a podridão da sociedade política em Portugal, não hajam dúvidas que nós os "cordeiros", que é o que esta cambada pensa de nós povo. Temos uns bons pastores para cuidarem deste rebanho que é um facto, e pelo que vejo e ouço, também não merece pastorei melhor.
Este povo, se é que lhe posso chamar, ou intitular com este nome, não vê, ouve ou lê artigos destes? para que despertem e digam basta! tenho a certeza absoluta que não, nem querem saber, o que querem é mais uma festa na aldeia, um baile ao fim da noite uma caldeirada, um garrafão cheio e tudo na mesma.
Ter esperança nesta gente que se chama povo português é o mesmo que ter esperança em um dia encontrar-me com um extra-terrestre.
Estou a analisar neste momento e já não é de agora, o que é este verdadeiro povo, estou num local onde neste mês caem todos aqui, uns mais ricos, outros menos ricos e outros que nada têm, mas é de bradar aos céus, e pensar assim, a que miséria pertence eu? a este povo?
Neste local por razões válidas está cheio, não de gente, mas de pessoas que são oriundas dos mais diversos países do mundo ocidental e do melhor que há, e, ao falar com eles e por uma questão de simpatia não dizem o que lhes vai na alma, mas depois de bem puxados lá vão dizendo a impressão que têm do Zé tuga.
Alguns destes Zès tugas já nasceram e vivem noutras paragens, mas a escola dessas paragens parece que não lhes chegou à mente, continuam com a mentalidade tuga e estúpida, que é a parvoíce. Completamente insuportável estas mentalidades, por tudo isto, os tais pastores continuam a guardar o seu rebanho da maneira que o vídeo muito bem demonstra.
Come quem quer, gosta quem é estúpido, eu não quero e não gosto!, mas como sina minha tenho que os suportar, para mal dos meus pecados.

Comentários