Uns pagam e outros comem


Mais de cinco mil médicos e enfermeiros fogem de Portugal Desemprego, descontentamento, falta de progressão na carreira e condições salariais levaram 1500 médicos e 3845 enfermeiros a pedir declaração para ir trabalhar para outros países.
Cada um sabe de si, mas há aqui uma questão, que é, então quem lhes deu o curso de médico, ou de enfermeiro não foi este Estado com o dinheiro de nós todos contribuintes? sendo assim porquê que estes senhores Drs, não fazem uns anitos a cuidar da nossa saúde de modes que paguem ao menos o que este Estado gastou com eles?
Sendo assim, não vale a pena estar-mos a gastar fortunas com cursos que nos custam a água pela barba e depois aqueles que nada fizeram em termos económicos é que vão tirar o proveito.
Mais uma má visão dos nossos chefes governantes, ou então mais uma vez não lhes convém ver.
Será que não há lugar para estes profissionais? não há assim tantos médicos em Portugal! ou isto é mais um grande negócio? sei que anda por aqui um pouco dos meus impostos e dos meus sacrifícios, mas quando quero um médico..........., olha seja o que Deus quiser. Em Portugal é tudo assim, uns pagam e outros comem, boa governação. 

Comentários