Ao contrário dos fascistas

 
No tempo do "fascismo" conheci alguém que dizia o seguinte, as pessoas quando estão doentes é quando mais precisam, por isso aqui nesta casa todo aquele que esteja mesmo doente continua a receber o seu salário tal e qual como se estivesse a trabalhar, isto eram frases de um "fascista".
Acabaram-se os "fascistas" e estamos no mundo dos "democratas", e ao contrários dos fascistas, dizem assim, aprovados cortes nos subsídios por doença, será que os doentes democratas deixam de precisar mais porque vivem em "democracia"?
Então, assim sendo, eu estou-me nas tintas para esta democracia e para estes democratas. Mais uma vez mostram as suas qualidades de cobardia social, que é, roubar mais e mais aos mais desfavorecidos, aos que não têm voz, aos mais pobres, etc.
A cobardia destes abutres chega a este ponto, mas ao fim e ao cabo eu sei que o dinheiro não se fabrica, nem cai do céu, mas tenham a coragem e a força de tirar aos que ao longo destes anos nos têm roubado e sugado, mas para esses, estes que nos governam nem neles eles pensam quanto a esta matéria, porque ao faze-lo estão a beliscar-se a si próprios. Quem são eles? faz favor............, onde está o dinheiro do BPN? é intocável, são da mesma família, nos nossos meninos não se toca.
A democracia para muitos só é democracia quando se põe os sem voz de cócoras, será que é esta a democracia destes actuais e nossos queridos governantes? creio que sim, mas deixá-los  andar...........

Comentários