A maledicência


Blogues, também estou presente aqui com este, Marafadagem, e à minha maneira também digo algum mal, mas interrogo-me muitas vezes com aquilo que a maioria dos blogues dizem, uns são muito bons, dizem coisas muito acertadas, outros assim assim, e outros perderam-se pelo caminho.
Mas o que eu quero dizer não é bem isto, quero dizer que muitos deles são viciados perante a inclinação política do seu proprietário, com se vê até talvez filiados em partidos políticos que têm como base a maledicência, o bota a baixo e não saem daí.
Eu sei que não há muito para que se diga bem, mas tanto assim também não! o dizer mal só por dizer ou porque a cor política assim o exige não, ao menos que quando dizem mal a seguir deixassem a solução ou a opinião de como se deve fazer para resolver o problema, ainda não vi o primeiro.
Eu para aprender quero que quem me ensina diga assim, isto faz-se assim desta e daquela maneira, porque se fizeres assado vai acontecer aquilo e aqueloutro, eu aprende com toda a certeza, agora dizer que isto está mal e não dizer a causa..........., fico ainda mais burro.

Comentários