Os centros de emprego estão a ameaçar cortar os subsídios aos
desempregados que não respondam às convocatórias feitas através de
mensagens escritas. A denúncia é feita pelo Bloco de Esquerda, que diz
ter conhecimento de casos concretos e até de casos que foram além da
ameaça. “Tivemos mesmo denúncias de pessoas a quem foi cortado o
subsídio de desemprego e dito que tal teria acontecido por não
responderem a uma convocação por SMS [mensagem escrita]”, diz ao i a deputada do Bloco de Esquerda Mariana Aiveca.
Mais uma bela (MÁ IDEIA APORTUGUESADA) que só serve para, e, em belo calão Português, CHARINGAR os que não são culpados de estarem no desemprego e receberem uma esmola do estado.
Por isso, eles estudam sempre a maneira de por portas e travessas, CHARINGAR estes infelizes que caíram no desemprego como que de malfeitores se tratassem, esquecendo os que criaram ao longo dos anos esta cretina situação, e estes continuam ricos e felizes.
Convocar pessoas por SMS, esquecem-se que existem muitos cidadãos que têm telemóvel mas que não sabem utilizar o dito aparelho e tudo o que ele permite fazer, apenas sabem atender uma chamada e pouco mais, mas como a intenção é a penalização, estão sempre à espreita na próxima curva à boa maneira policial.
É o proteccionismo Português ao seu cidadão, penalizar, penalizar e penalizar! Qualquer dia um destes senhores lembra-se e faz a convocatória por transmissão de pensamento, mas como nessa hora o infeliz desempregado está a dormir ou a procurar o emprego que não existe, tufa! vamos-lhe cortar o subsídio.
Se acham que estes pobres são imbecis, porque não vivem vocês sós? Não meçam todos pela mesma medida, olhem primeiro para vocês, e cubram-se com uma máscara.
Comentários
Enviar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.