O roer da consciência

No interior das lojas do Pingo Doce há um documento a anunciar aos trabalhadores que o feriado do 1º de maio será pago a 500% e que todos os empregados serão abrangidos pela campanha de descontos de 50% que decorrerá de 7 a 12, para os funcionários.
A informação foi avançada pelo CESP, Sindicato de Comércio e Serviços, no entanto, o seu coordenador Jorge Pinto afirmou "que só no final do mês é que se saberá ao certo quanto é que vão receber mais os trabalhadores que foram trabalhar"
(A consciência é um facto, por vezes dói, e dói  bem, e aqui está a demonstração da dor, por isso o diagnostico está feito, e para a cura eles receitaram 50% de desconto, e o pagamento de 500% no dia de Maio.
Há feriados que por vezes não têm muita razão de existir, só servem para o atraso da economia, mas existem datas que pelas razões conhecidas não podem ficar esquecidas, e o dia 1 de Maio é uma delas. O que estes senhores fizeram, não passa de uma aberração, e uma represália, ponde os seus funcionários a trabalhar na data em que comemoram o seu dia, (DIA DO TRABALHADOR).

Para demonstrarem a sua força? talvez! descontos podiam fazer todos os princípios do mês, porque foi escolhidos o 1º. de Maio? por malvadez, espírito de quem não tem alternativas, e os valores que possuem, são valores de gente medíocre e empresários com baixa moral que se valem das oportunidades para fazer valer a sua força. Não passam de simples e reles predadores, que só caçam presas debilitadas economicamente.)

Comentários