As imagens não enganam, são como o algodão


As redes sociais animaram-se com as imagens de um líder europeu "bêbado", mas a Comissão apressou-se a desmentir. "Não é verdade", disse fonte comunitária citada pelo jornal digital "Politico", esclarecendo que Juncker sofre de ciática, uma dor incapacitante ao fundo das costas que prende a perna e causa problemas de locomoção.

Não estava bêbado, claro que o Sr. não estava, não estava são, porque tinha uma dor ao fundo das costas, não coincide a bota com a perdigota, primeiro foi uma ciática, depois foi uma dor ao fundo das costas, no fim o que pode dar a seguir é uma forte dor de cabeça, depois da ressaca é o que aparece.
Porquê que não dizem a verdade, mais uma vez a fazerem o Zé povo de ignorante, nunca vi uma dor ao fundo das costa dar tanta alegria, nem uma ciática, e ainda, uma ciática não dá desequilíbrio, quando ela é forte nem com xarope passa, xarope como mostra a imagem, Made in Alentejo.
Quem não gosta de uma boa pinga e de uma boa companhia? Viam-se muitos sorrisos, será que as dores de costas ou dores ciáticas dá para se fazer humor e dizer-se umas graças, se calhar nos ares de Bruxelas.........., não enganem o povo por favor........., digam antes que foi um descuido............, e pronto o Sr. está desculpado, só que não fica bem!..............., o que pensa o povo? Provavelmente pensará que é governado por umas pessoas que gostam de uma boas pingas e de uns bons almoços, e quando é o povo a pagar ainda sabe melhor. Esta UE................

Comentários