Bem mandados e cobardes!


Somos bem mandados e cobardes, valores? Foram-se, diz este senhor que houve um grupo de gente que se apoderou do Estado e dele tudo faz em seu belo prazer, que futuro nos espera? A pobreza, a indigência e a subserviência aos grupos que se ocuparam do Estado.
Vamos acordar, mas quem? Este povo? Não.........., um povo que foi picado pela mosca tse tse e sofre de demência permanente? Este povo que não sai do terceiro mundísmo e que se contenta com tudo, um povo intelectualmente medíocre ao nível dos povos africanos e sul americanos pode fazer algo por si? Não certamente, por tudo isto seremos sempre o cu da Europa e atrás de muitos de outros continentes.
Hoje que temos ao nosso dispor vias de comunicação como esta em que estou escrevendo este povo utiliza-as para quê? Para publicar banda desenhada, será por receio? Receio de quê? Ou será porque é incapaz de dizer o que sente? Talvez isso! Mesmo que fossem asneiras todos entendemos, deixem-se lá de esquisitices por favor, ou pensam que o politicamente correcto é que é fino e ficamos bem com Deus e com o Diabo? Não! O politicamente correcto é uma forma de tornar o povo mais humilde e de o conter com mansas frases sem se conseguir exprimir de forma a dizer o que sente. Vamos acordar por favor!

Comentários