EDP! Não se enganem por favor, sejam sérios.......


Há clientes da EDP a queixarem-se de erros na leitura dos contadores que têm levado a cobranças bastante superiores ao valor dos consumos. A notícia é avançada, nesta quarta-feira, pelo Jornal de Notícias (acesso pago) que apresenta alguns casos concretos de clientes que foram surpreendidos com faturas de milhares de euros. A EDP não nega esses casos, mas garante que o número de reclamações é reduzido e não está a aumentar.

A Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ESRE) aplicou uma medida cautelar à EDP Comercial, fornecedor de energia em mercado livre, que obriga à cessação imediata da utilização de expressões suscetíveis de induzir em erro em cartas enviadas aos consumidores.

Aqui estão duas notícias que correm hoje nos meios de comunicação referentes à EDP, e tudo isto não surpreende, porque sabemos bem como eles são e estão distraídos, sempre que a distração existe nunca é a favor do consumidor, porque será?. Quando nos enviam a casa indivíduos com a finalidade de aliciarem clientes a aderirem a serviços para os quais não estão interessados também não se sentem culpados, como aconteceu comigo, não adiante nem perco mais tempo com gente desta e semelhante, apenas digo que não confie um milímetro que seja nesta e noutras empresas deste género, com muita pena mas é assim que penso!

Comentários