Europa, o que pretendem fazer de ti?


Não é por acaso que o globo terrestre é possuidor de 5 continentes, um dos quais é a Europa, como todos sabemos este velho continente é o pai da civilização moderna, não foi o pioneiro noutras matérias, mas olhando à sua história tem muitas virtudes nos valores da humanidade quer se gosto ou não, ajudou a criar novos mundos, chegou a lugares onde a humanidade era na época quase que seres ainda muito pouco humanizados, etc.
A Europa desenvolveu-se e ajudou a desenvolver outros habitantes do globo, criou riqueza, riqueza essa que a distribuiu com outras culturas, nomeadamente em África onde colonizou a totalidade do seu território, se o fez bem ou mal, fé-lo, os seus nativos desenvolveram-se, educaram-se e levou-os a que passados tempos e conseguidos alguns conhecimentos acharam por bem escorraçar os colonos europeus e assumirem as suas independências, só que passados 60 anos esses mesmos africanos não conseguiram chegar ao paraíso, da riqueza e da vida digna que um ser humano merece e deve ter, mas Europa caminha e progrido mesmo sem os seus ex territórios africanos, enquanto que os africanos continuam a marcar passe e a recuar para o abismo da miséria e de volta à escravatura.
Posto tudo isto e a olhos vistos os nativos ao sul da Europa (africanos) vêm naqueles que eles tanto ainda odeiam (europeus) uma forma de salvação, e assim, chegam ao paraíso centenas desses mesmos nativos africanos à procura do paraíso europeu, mas a Europa não pode e nem deve aceitar este grande número de migrantes africanos, primeiro porque não são refugiados de um mal qualquer, e porque segundo se diz e tudo indica são máfias que traficam tais pessoas com as promessas de que a Europa lhe pode dar o céu, o que não é verdade.
A continuar assim a Europa deixará de ter futuro, não venham os malabaristas da política europeia e os grandes defensores dos direitos humanos querer impor ao europeus aquilo que eles não querem, e não querem porque corremos certos perigos, e tem-se visto o ódio com que eles nos atacam, seja por etnia, seja por religião ou por outras razões.
A raça negra na sua maioria não gosta de nós! A raça negra está presente por necessidade e por interesse, as suas mais valias que nos possam trazer são nulas, eles pensam de forma diferente do europeu, eles são diferentes, etc, etc.
Posto isto, não nos queiram estragar o nosso velho continente, existem muitos europeus a viverem com níveis de pobreza elevada e os tais malabaristas da política europeia dizem não conseguir resolver, e vão resolver a pobreza extrema destes que nos procuram? Não! Se possível ajudem-nos nos países deles cá dentro não! Se não são capazes de sobreviverem como independentes então que se volte a colonizar de novo o continente africano! Agora fazer da Europa uma terra que não se sabe o que é não e nunca. A Europa é do europeus! Não aceito tal ocupação!

Comentários