Mais um atentado, para quando o fim destas brutidades animalescas?


Um camião entrou numa rua pedonal ao início da tarde e abalroou uma multidão antes de embater na fachada de um centro comercial.
Pelo menos quatro pessoas morreram e 15 ficaram feridas.
Um homem foi detido nos arredores de Estocolmo e terá confessado ser o autor do atentado.

Qual o futuro da nossa Europa? Será este? Quem manda e gere parece que aceita estes indivíduos que quase todos os dias nos atacam, discutem o assunto, prendem ou abatem-nos e ficam por aí.
Não é assim que estes assassinos merecem ser tratados, há que fazer algo mais, porque qualquer dia nem nas nossas casas eles nos deixam estar sossegados.
Só há uma forma de os combater, que é, quanto a mim, expulsá-los todos para bom longe da Europa e do  mundo civilizado, caso contrário destruír-nos-ão.
Se o que se tem passado no mundo ocidental feito por indivíduos de outras origens que não da Europa e de raças não europeias, se se passasse nessas regiões e países das origens destes cretinos e feito por europeus, já nos tinham exterminado, não deixavam um europeu de pé, mas eles fazem e voltam a fazer e continuam gozando e passeando no nosso continente, e porquê? Porque temos a vaidade de ser-mos tolerantes, de sermos democráticos e outras vaidades que para os cretinos só lhes é favorável, enquanto nós vamos sofrendo com todo este terror.
Há que pôr fim a este mal, e só existe uma forma, que é correr com tudo o seja extra Europa, e colocá-los nos países de origem, caso contrário muito nos espera de mal, porque quem não é branco e Europeu não gosta de nós, e com boas vontades e amores não vamos lá! A Europa é dos europeus! E o  mundo ocidental e democrático é para quem gosta de viver em paz! Quem não quer e não gosta dos nossos princípios só tem um caminho a seguir, voltar às origens e de lá não sair! Viva a democracia e a liberdade do mundo ocidental!

Comentários