Hipócrita, mentiroso e sem razão

  
Já está imune às críticas que fazem ao seu salário?
No momento em que se quiser controlar aquilo que é a capacidade da iniciativa privada em Portugal, e interferir nisso, só tem um destino: é a pobreza.

O presidente da elétrica portuguesa rejeita as críticas de que os preços da eletricidade em Portugal são caros. “A eletricidade não é cara. As casas é que são mal construídas”, afirmou o gestor na entrevista que será publicada amanhã no suplemento do Dinheiro Vivo.

Este senhor, salvo seja, vive e desfruta de um país onde a esmagadora maioria do povo vive miseravelmente, onde grande parte dos vencimentos são mínimos, onde muitos passam fome, mas este senhor tem um vencimento de 1,38 milhões de euros, anuais5,5 mil euros por dia na EDP em 2016.
Este senhor gere uma empresa que é fornecedora de energia eléctrica, da qual depende um povo para se iluminar, aquecer e outras, até aqui tudo normal, só não é normal são os argumentos que este senhor apresenta para confirmar o seu vencimento, um deles é que a electricidade não está cara, as casas é que estão mal construídas, que pouca vergonha, então a electricidade não está cara? Pois não, para ele não está, se o preço fosse o triplo continuava a não estar. No que sei e pago, acho um exagero o preço que pago, acho que é uma especulação, e nada justifica os preços que o povo português paga, mas é claro que só assim este privilegiado pode vencer os valores que vence, e sem pouca vergonha de dizer o que diz, como mais esta, controlar aquilo que é a capacidade da iniciativa privada em Portugal e interferir nisso, só tem um destino, é a pobreza, aqui tem o privilegiado razão, mas enquanto existir um português a receber um vencimento que só lhe dá para viver miseravelmente apenas uma semana, este senhor perde a razão toda, olhando ao chorudo ordenado que ele aufere. que é um crime, quanto a mim, porque grande parte dos que contribuem, ou seja dos clientes deste monopólio, ao qual estão obrigados a se submeterem ao monopólio, e são estes que pagam a grande factura a esta empresa que este senhor acha que a electricidade não é cara, mais uma vez uma vergonha, e digo, não nos atir areia para os olhos, não se esqueça que o seu ordenado é pago por aqueles que ganham um vencimento mínimo, não sabe disto? Então não diga disparates, porque o seu valor quanto a mim é zero! Gostava de o ver fazer feitos se por exemplo existisse concorrência no seu sector, e não estivesse protegido para poder aumentar os preços quando quer e quando não quer. Os vossos preços são demasiado caros, não ponha as casas em causa, porque as casas não produzem energia eléctrica, apenas precisam dela para as iluminar e as aquecer, arranje outras e olhe por aquilo que ganha, quando os que pagam, por vezes deixam de poder satisfazer outras necessidades, para poderem pagar a factura da electricidade que é demasiado cara. Vergonha!

Comentários