Copos e mulheres, copos talvez, mulheres? Outras coisas.....


O presidente do Eurogrupo, Jeroen Dijsselbloem, acusou o Sul da Europa de desperdício de dinheiro em "copos e mulheres", durante a crise que conduziu aos resgate financeiro de países como Portugal, Grécia ou Espanha. E recusa pedir desculpas.
Ainda segundo o mesmo jornal, o presidente do Eurogrupo foi confrontado com as suas declarações, esta terça-feira, por alguns deputados do Parlamento Europeu, que as consideraram "insultuosas" e "vulgares". Ainda assim, Dijsselbloem fez questão de dizer que não acha que tenha de pedir desculpas, insistindo antes que a solidariedade na eurozona só pode ser assegurada se todos os governos cumprirem as regras da dívida e do défice.

Diz o presidente do Eurogrupo que os países do sul da Europa gastam o dinheiro em copos e mulheres, ele não diz mentira nenhuma, só erra nas mulheres, eles gostam assim tanto de mulheres? Eles gastam talvez nos copos, mas o pior ainda não são os copos, o problema está noutras coisas meu caro Jereon, eles os da Europa do sul não sabem é governar os seus países, eles não sabem gerir os dinheiros públicos, não sabem gerir os países que se candidatam para os governar, aí está o senhor errado, porque não é nos copos, talvez numas festas, mas aí aponte antes às autarquias, que gastam os seus orçamentos em grande parte em festas, porque sabem que este povo sem umas festas e uns bailes mandados não vão lá.
Gastam também em muitas asneiras, e porquê? Porque são maus gestores e o dinheiro não é deles, quando precisam aumentam uns impostos, mesmo que o povo passe umas necessidades, isso não importa.
Faz muito bem em critica-los, se os países do sul da Europa são o que são não são porque o sol é mau ou as pedras não prestam, é sim porque os povos e os seus governantes são maus, e nestes países do sul onde se encontra Portugal, ai Jesus, deixem-me fugir.............., mas quando são criticados não gostam e por isso vêm pedir o seu afastamento, continuo a criticá-los, porque em caras sem vergonha uma verdade dita nunca é bem vinda.

Comentários