Afinal o que pretende este pacóvio?


Nenhum europeu andará em segurança O presidente da Turquia Tayyip Erdogan disse esta quarta-feira que os europeus não estarão em segurança no mundo se a Europa não mudar de atitude, segundo a Reuters.

Se a Europa continuar assim, nenhum europeu em nenhuma parte do mundo andará pelas ruas em segurança", disse o presidente aos jornalistas em Ancara. Nós, como turcos, pedimos que a Europa respeite os direitos humanos e a democracia.

Mas então este pacóvio não nos deixa em paz? Afinal o que pretende este ditador pacóvio? Que não larga a Europa? O homem deve sofrer de alguma doença de paixão para com os europeus, não nos larga, ainda não entendeu que as origens dele e do seu país não se coadunam com a cultura europeia, mas inveja-nos, pretende entrar cá dentro e se calhar pensa ele pôr e dispor.
A Turquia é um país asiático, muçulmano e não democrático, só por isso nunca deve pertencer a um continente que criou o mundo e a ele se deve a democracia e o seu desenvolvimento.
Este imbecil pretenderá chatear-nos? Penso que sim, mas não vejo ninguém a o mandar procurar outra freguesia e dizer-lhe que chega, e para isso bastava pôr os pontos nos iiiiii.
O homem está a ameaçar os europeus, dizendo que nenhum europeu estará em segurança na Europa e no mundo, isto é uma ameaça, e muito perigosa, não há ninguém que o interrogue e lhe pergunto afinal que ameaça é esta? Espero que haja alguém nesta Europa que lhe puxe as orelhas ao menos.

Comentários