Trump, um homem com ideias correctas


O presidente-eleito dos Estados Unidos,Donal Trump, que toma posse esta sexta-feira, avisou que vai impor um imposto de 35% a carros importados para os Estados Unidos, colocando pressão nas fabricantes automóveis europeias, sobretudo as alemãs
Trump, em entrevista ao jornal alemão Bild e citado pela Reuters, criticou fortemente os fabricantes alemães por não produzirem mais veículos nos Estados Unidos. “Se querem produzir carros no mundo desejo-vos toda a sorte. Podem produzir carros para os Estados Unidos mas cada carro que entrar nos Estados Unidos vão pagar 35% de imposto”, avisou.
Assim é que é falar, quem quer comer que deixe algum, ao contrário da Europa, Trump está a começar muito bem, a Europa está na desgraça por causa das políticas que tem criado, deixar de produzir dentro da própria Europa para enviar tudo o que são industrias para fora dela, fazendo aumentar o desemprego e desenvolvendo países terceiros, acho muito bem esta política do Sr. Trump.
Todos os  países Europeus deviam pensar assim, não há que criticá-lo, apenas está defendendo o seu país com esta política, continuo que vai no bom caminho, e que a Europa abra os  olhos, que um Trump renasça nesta Europa para ver se isto se endireita.

Comentários