Tanto que eles defendem os direitos humanos "HIPÓCRITAS"


 Um condenado à morte no estado norte-americano do Alabama a quem foi administrada uma injeção letal agonizou durante o procedimento que demorou cerca de 30 minutos, foi esta sexta-feira divulgado.
Ronald Bert Smith Jr., de 45 anos, condenado à morte pelo homicídio de um funcionário de uma loja de conveniência em 1994, foi executado na quinta-feira à noite na prisão estadual do Alabama (sudeste dos Estados Unidos). 

É este o país que tanto tem atacado e condenado tantos países pelo mundo fora por não defenderem os direitos humanos, é este o país da liberdade, é este o país que depois tem actos bárbaros como o que a notícia descreve. Se há que haver castigo, que o haja, mas executar uma pessoa desta forma só pode ser criticável, neste caso colocam-se abaixo daqueles que barbaramente não respeitam a vida humana e a desprezam, tenham paciência Sr.s USA, mudem os vossos hábitos e as vossas mentes, porque só assim poderão dizer-se respeitadores da vida humana e sentirem-se com moral para atacarem os que não o fazem, quanto ao resto são apenas hipócritas, quanto a esta matéria, é uma vergonha par vocês, e o mais fico a pensar.

Comentários