Trump e os seus recordes judiciais


O Presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, vai assumir o cargo, em 20 de Janeiro, envolvido num número sem precedentes de processos judiciais que podem ter um impacto na sua capacidade para governar.
Quando na quinta-feira Donald Trump visitou a Casa Branca, os seus advogados entravam numa sala de tribunal a quase três mil quilómetros de Washington, na Califórnia, no âmbito de um processo contra a extinta Trump University, acusada de defraudar os estudantes.
Segundo o jornal USA Today, nos últimos 30 anos Trump e as suas empresas estiveram envolvidos em pelo menos 3.500 ações judiciais em tribunais federais e estaduais.

Agora digam-me lá, não é assim que se conseguem as tais grandes fortunas como a deste senhor? Então cá está.
Este senhor e segundo ele próprio diz é um homem rico, pois é muito rico, e para conseguir toda esta riqueza será que foi 100% sério e honesto para com os outros? Será assim como governante? Ó povo........., onde estás tu? Que cabecinhas............ afinal, estes americanos também têm cabecinhas muito duras e pouco pensantes, não fossem eles uma mistura de um pouco de tudo e sem princípios.

Comentários

  1. Olá
    Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.
    Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.
    O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o Marafadagem.
    A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo :) ?
    P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.
    Até Já,

    Equipa Swonkie

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.