Cavaquices


Cavaco pagou metade do IMI que devia ter pago durante 15 anos.A casa de Albufeira do ex-Presidente da República foi reavaliada pelas Finanças no ano passado. O valor patrimonial quase duplicou face ao que constava da caderneta predial em 2009. Os dados fornecidos por Cavaco não eram verdadeiros.
Em 2009 a Autoridade Tributária considerava que a casa de Cavaco Silva, Gaivota Azul, na praia da Coelha, concelho de Albufeira, tinha um valor patrimonial de 199.469 euros. Em 2015, os mesmos serviços fiscais reavaliaram a mesma casa e chegaram a um valor muito diferente: 392.220 euros.

Mais uma distração, é normal alguém se distrair, não é? Pois é, só que para alguns não deveria ser, e para este senhor ainda muito menos, mas ele também é gente e tem o direito de se distrair como todos nós.
E se fosse com o Zé da esquina? Pobre dele, o Zé da esquina, como seria.............., mas com os Zés do capital e da nobreza as coisas até passam................., não deviam passar, mas passam, que chatice agora vai ter o senhor Cavaco, ele coitado nem ganha para as despesas, se calhar foi por essa razão que o pobre coitado se distraiu, há que lhe desculpar, ele até fez muito bem ao povo, bom homem, até cumpre com os seus deveres fiscais, mas desta vez distraiu-se, temos que desculpar o pobre, porque tem uma reforma de miséria que não lhe dá para as despesas.

Comentários