Será que alguma vez oiço isto de uma marca portuguesa?


A Hyundai ambiciona tornar-se, a breve prazo, na marca automóvel asiática número um na Europa. E para atingir esse objectivo conta com a nova geração do i30, o mais emblemático Hyundai no mercado europeu, apresentado esta semana em Frankfurt, em antecipação ao Salão Automóvel de Paris.

Será que alguma vez oiço isto de uma marca portuguesa? Estou completamente convencido que não, tão criativos que os portugueses são, dizem por aí uns peritos. 
Daí à realidade vão umas centenas de anos, isto à velocidade portuguesa na criatividade, competência e em quase tudo, só não somos muito bons é nos botequins, mas temos muitos botequineiros, e espalhados pelo mundo fora, pouco se se fala neles, fala-se que temos o melhor pastel de nata, o melhor cabrito no forno, etc., e assim a marca portuguesa vai conquistando a Europa e o mundo, com os botequins e as baiucas, enquanto outros conquistam a Europa e o mundo com tecnologia.

Comentários