Eles não recusavam, eles eram obrigados


Atrair médicos para os hospitais do Algarve e das regiões do interior continua a ser uma dor de cabeça.
Há dezenas de concursos para admissão de especialistas a ficarem desertos.

Estes Sr.s Dr.s da mula russa, é a expressão mais conveniente que eu vejo para os intitular, não querem vir para o Algarve porquê? Estes Sr.s esquecem-se que os Algarvios também contribuíram com o seu dinheiro para lhes dar a formação? Ou só querem o Algarve para passarem as férias e aqui terem as suas casas de luxo?
Desta forma e se houvesse um Estado com eles no lugar, fazia-lhes respeitar um povo e respeitar o juramento se é que ainda o fazem que é o "juramento de Hipócrates" mas eles o que fazem é serem uns grandes hipócritas e uns negociantes de saúde, e assim beneficiarem do mal de cada um de nós.
Este senhores não têm respeito a quem lhes ajudou, eles formaram-se a onde? Não foi em escolas do Estado? Então seriam obrigados por lei a cumprirem pelo menos 10 anos de serviço evidentemente remunerado, e não recusarem trabalhar aqui ou ali neste país, mas como são considerados poderosos e pertencentes às elites miseráveis e sem escrúpulos deste país compete-lhes decidir, preferem talvez a Inglaterra, ou outro país assim, posto isto, só o Estado o pode decidir, mas como o Estado deste país não é para todos, assim vai a nossa saúde de merda!

Comentários