E se fosse um pilha galinhas? Teria a mesma benesse


O ex-banqueiro Ricardo Salgado que, em finais de 2015 viu transformada a prisão domiciliária em apresentações periódicas na PSP, está dispensado de se apresentar à polícia, durante 30 dias, por motivos de férias.
A decisão do juiz Carlos Alexandre foi tomada na sequência de um requerimento apresentado pelos advogados do ex-banqueiro, o que, à partida, lhe permite deslocar-se livremente em território nacional, sem que tenha necessidade, durante este período, de ir à Esquadra da PSP de Cascais para fazer as habituais apresentações periódicas.

Bem, mais que pilha galinhas é ele, pilhôu milhões, mas quando se pilha milhões somos heróis e reconhecidos como tal, e aqui está mais uma benesse para um multimilionário português, enquanto que aos pobres coitados se lhes proíbem tudo, terão todos aqueles que estão a contas com a justiça estes privilégios? Não têm com certeza, só a senhores como este é que lhe é reconhecido estes direitos.
Um homem que fez perder o trabalho de uma vida a tantos portugueses, e a todos os portugueses está a fazer pagar os erros que cometeu à frente do banco do qual era proprietário, e assim vai poder gozar de um periodo de férias sem obrigações para com a justiça.
Afinal a justiça não é igual para todos como se diz em Portugal, não é a justiça nem são grande parte das coisas, todos iguais mas muitos são diferentes, que injustiça esta........................

Comentários